PENETRA DE FESTA, FURTA PRESENTES E ACABA PRESO EM MARINGÁ

Anúncie aqui
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um homem invadiu uma festa de aniversário e furtou um celular e os presentes do aniversariante na tarde deste sábado (17), na AFUEM – Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá. De acordo com a Guarda Municipal, o acusado, que não era convidado e nem conhecido da família, chegou no local falando que estava com um dos convidados e por lá ficou quase a festa toda.

A família foi alertada pelo segurança da AFUEM, que o rapaz estava escondendo vários presentes em uma mata nas proximidades. Após ser descoberto o homem acabou apanhando dos convidados, porém em um certo momento ele acabou fugindo, mas não foi muito longe, um GM de folga que estava na festa foi atrás do ladrão, e acabou localizando o mesmo nas dependências do campus da UEM. A Guarda Guarda Municipal foi acionada e durante revista ao indivíduo foi localizado em seu bolso um celular que  também havia furtado na festa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e os envolvidos foram parar na delegacia.

HOMEM INVADE FESTA DE ANIVERSÁRIO E FURTA PRESENTES E ACABA PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL EM MARINGÁ.Acompanhem a entrevista com a vítima e a matéria completa no site http://servicospaicandu.com/penetra-de-festa-furta-presentes-e-acaba-preso-em-maringa/

Posted by Serviços Paiçandu on Sunday, June 18, 2017

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Anúncie aqui
error: Conteúdo protegido !!
/* ]]> */