Paulo Henrique Lopes da Silva, de 22 anos, foi executado com 24 tiros na frente da família na madrugada deste sábado (19), na Rua Projetada Três, no Conjunto Triângulo, em Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar, homens vestindo roupas pretas e encapuzados pularam o muro da residência e dizendo serem policiais, os atiradores arrombaram a porta e invadiram o imóvel.
A vítima que estava dormindo, acordou e tentou correr, porém foi atingido por vários e caiu morto na cozinha. A esposa que está grávida é a mãe do rapaz, presenciaram o crime.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Paulo Henrique.
Um investigador da Polícia Civil esteve no local e já iniciou as investigações. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Na cena do crime, foram encontradas 15 cápsulas de pistola 9mm e 9 cápsulas de pistola .380. Paulo Henrique não constava com passagens pela polícia.
A mãe da vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Após o crime ela retirou da casa uma pistola 9mm, que pertence ao seu filho. A arma foi localizado na casa de um familiar dela.