A cidade de Sarandi, registrou na tarde desta sexta-feira (29), mais um crime contra a vida. Gabriel Vinícius dos Santos Pereira, de 22 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros, por volta das 15h40, quando em companhia da namorada, passava pela Avenida Barão de Mauá, esquina com a Rua Wenceslau Braz, no Jardim Ana Elisa.
Conforme as informações de familiares no local, a vítima trabalhava com o pai, na contrução civil, porém nesta tarde, estava de folga. Os pais de Gabriel entraram em desespero, quando ficaram sabendo do crime e no local se depararam com o corpo do filho. A namorada dele não foi atingida pelos disparos.
O autor dos disparos portava uma pistola e atirou ao menos cinco vezes contra a vítima. Após cometer o crime, o suspeito teria fugido de bicicleta.
O socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e junto com a Polícia Militar e Guarda Municipal, esteve no local do homicídio, mas nada pôde fazer. Gabriel praticamente morreu na hora. O crime tem característica de execução.
Segundo a polícia, Gabriel não tinha passagens pela delegacia. O crime está sendo investigado pelas forças de segurança do município.