Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em grave acidente na PR/323
Notícias

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em grave acidente na PR/323

7 de dezembro de 2017Updated:7 de dezembro de 2017
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU
O grave acidente aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (06) na rodovia PR/323 no trecho entre o distrito de Água Boa e a cidade de Doutor Camargo. A colisão envolvendo três veículos, tirou a vida de um morador de 71 anos, do distrito de Floriano.
De acordo com a Polícia Rodovia Estadual (PRE) a batida foi frontal entre um GM/Cruze que seguia sentido a Cianorte e um Ford/Pampa vinha no sentido contrário, e um terceiro veículo VW/Gol também foi envolvido.
Várias equipes de resgates do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro as vítimas. No veículo Gol, todos ocupantes recusaram atendimento. O cruze, apenas um jovem de 22 anos, morador de Cianorte foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Na Pampa estava o motorista e o passageiro, Sebastião Macedo, que ficou preso entre as ferragens, após ser retirado, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito horas depois de ter dado entrada no Santa Rita. O motorista Geraldo Ferrai de 72 continua internado no Metropolitano e seu estado é considerado grave.
A PRE realizou o boletim de ocorrência, para apurar quais foram as causas do acidente.
Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.