Uma ocorrência de furto a residência foi registrada na noite desta quinta-feira (07-03) na Rua Alberto Santos Dumont, área central de Paiçandu. De acordo com a família, eles tiveram que sair a um compromisso e quando retornaram por volta de 20hs o portão do imóvel estava aberto e a casa toda referida. Mesmo a propriedade das vítimas, ter muros altos e cerca elétricas, os criminosos não se exitaram e agiram para furtar. Os arrombadores levaram celular e jóias que tem um valor significativo para a família. Uma bicicleta da marca Caloi, também foi levada pelos meliantes, como mostra as imagens de câmera de segurança de uma residência vizinha, a dupla levando a bike.
https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/633123930456858/
Qualquer informação que possa levar a estes indivíduos, e qualquer suspeita de venda da bicicleta e de jóias sem procedência, denuncie imediatamente a polícia, via 181 e 190.
De acordo com a moradora, já é a segunda vez que sua casa é furtada.
As vítimas pedem por mais segurança, e cobram a administração do município por deixar uma rua em plena área central da cidade sem iluminação e sem contar o matagal que esta em uma área que era para ser aproveitada para prática de esportes.









