Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem de 55 anos é encontrado morto dentro de residência no Jardim Bela Vista
Notícias

Homem de 55 anos é encontrado morto dentro de residência no Jardim Bela Vista

1 de abril de 2019Updated:1 de abril de 2019
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Moradores vizinhos a uma residência, localizada na Rua Martins Kazakevick, no Jardim Bela Vista em Paiçandu, sentiram um mau cheiro na manhã desta segunda-feira (01-04) e acionaram a polícia, pois já fazia três dias que eles não viam o morador do imóvel. A equipe da PM, ao chegar no local, abriram o portão que estava trancado e se deparam com a porta da cozinha aberta e no quarto encontraram o morador deitado na cama, já sem vida. Não foi constatado sinais de violência no local, a princípio pode ser tratar de uma morte natural.

O SAMU da cidade foi acionado somente para constatar o óbito. O corpo já estava em avançado estado decomposição. De acordo com os socorristas a mais de dois dias.

A vítima que morava sozinho no imóvel,  foi identificado, Hélio Rodrigues Santana de 55 anos, (conhecimento pelo apelido de “Mão de Onça”)

O corpo foi removido pelo Prever da cidade e posteriormente encaminhado ao IML, onde passará por uma perícia técnica, onde apontara as causas da morte.

 

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.