Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência inusitada, no final da tarde deste domingo (14-04) na rodovia PR-323 no perímetro urbano de Paiçandu. Um boi escapou do frigorifico Big Boi, e provocou acidente e muito transtorno. Uma motociclista, identificada, Herika da Costa de 32 anos, pilotava uma moto de alta cilindrada kawsaki Z-650, não conseguiu desviar e bateu contra o animal. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima, com ferimentos leves ao Hospital Santa Rita.
Com a chegada das equipes dos Bombeiros, a rodovia foi interditada nos dois sentidos e após uma hora o boi, foi capturado. Um morador da cidade, ao tomar conhecimento da situação foi até o local e conseguiu laçar o animal de mais de meia tonelada, que foi colado por um guincho em um caminhão e levado de volta ao abatedouro.
Infelizmente, alguns motoristas não respeitaram a sinalização, pois alguns cones utilizados pelo SAMU foram danificados, por condutores irresponsáveis que não respeitam as sinalizações.

















