Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Laje cede em bloco do Unicesumar, uma pessoa morre e outras duas ficam feridas
Notícias

Laje cede em bloco do Unicesumar, uma pessoa morre e outras duas ficam feridas

16 de maio de 2019
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Parte de um bloco que está sendo construído no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), no norte do Paraná, desabou na manhã desta quinta-feira (16-05). Segundo a Defesa Civil, duas pessoas sofreram ferimentos graves, e uma acabou morrendo.

A Defesa Civil informou que o bloco estava sendo construído para abrigar uma nova área do curso de medicina e uma das lajes acabou caindo. O local está interditado e várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate das vítimas.

A estudante Natália Meira Celeste, de 20 anos, que fazia um estágio na construção, foi a vítima mais grave. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, e precisou ser reanimada. Natália chegou a ser socorrida com vida, porém morreu logo após dar entrada no Hospital Santa Casa. Joelson Trevisan Pires, permanece em estado grave. A outra vítima não teve o nome divulgado. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

As causas do desabamento serão investigadas pela Policia Civil.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.