Nesta semana completa seis meses em que Michelle de Souza Brito, foi covardemente espancada pelo namorado em Paiçandu. A tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada do dia 07/09/19. no Jardim Ouro Verde.
Michelle, passou vários dias internada em uma UTI hospitalar. Hoje ela esta em casa, mas devido as violentas agressões ela ficou; tetraplégica, não fala, e se alimenta somente por sonda.“Não esta nada bem, a dor que estamos passando é pior que um luto. E o maldito que fez isso com ela, está solto pelas ruas, as autoridades esqueceram” relata amigos próximos e a família em grupos de WhatsApp.
O agressor, Weber de Oliveira Simão, ainda não foi preso. De acordo com a polícia civil de Paiçandu que investiga o caso, no início das investigação o advogado de defesa até cogitou a possibilidade do seu cliente se entregar, mas isso não aconteceu e desde então ele é considerado um foragido da justiça.
A família e amigos e a população, revoltados com a demora da justiça, decidiram realizar um manifesto que acontece no próximo sábado dia 07/03 data em que se completa seis meses do fato. De acordo com os organizadores eles irão se concentrar às 14hs em frente a delegacia de polícia civil de Paiçandu.
Qualquer informação que ajude a polícia a encontrar este criminoso, denuncie 999755-5953