Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, irão apurar as circunstâncias de um acidente violento registrado no início da noite de ontem (quinta-feira/16), na PR-323. A colisão envolveu dois automóveis, e deixou duas pessoas feridas. A batida ocorreu entre a cidade de Paiçandu e o Distrito de Água Boa.
Pelo que foi apurado no local do ocorrido, um veículo modelo Citroën C4 Pallas, conduzido por André Júnior Rebeca, de 39 anos, colidiu na traseira de um GM Corsa com placas de Curitiba. Devido à violência do impacto, o carro da capital ficou desgovernado e caiu em uma ribanceira.
Bruno Henrique, de 30 anos, condutor do Corsa e o motorista do Citroën, precisaram de atendimento médico. Ambos foram socorridos por equipes do Siate e Samu, apresentando ferimentos leves. Uma outra pessoa que ocupava o Corsa, nada sofreu.
Uma ambulância do município de Dr.Camargo, passava pelo local do acidente e auxiliou no atendimento às vítimas até a chegada das equipes de resgate. O motorista do Citroën é morador de Paiçandu e os ocupantes do Corsa residem na cidade de Sarandi. Por alguns minutos o tráfego de veículos no local, ficou bastante lento causando o chamado congestionamento.