Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, foi mobilizado na tarde desta quinta-feira, (30/04), para socorrer uma vítima de queda de nível elevado. Um jovem que não portava documentos, caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. O incidente foi registrado na via marginal a PR-323, no sentido Maringá-Paiçandu.
A vítima caminhava na companhia de um outro rapaz, a princípio amigos, quando repentinamente caiu de um dos viadutos. A queda foi extremamente violenta. O rapaz sofreu traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas, e amputação de um dos dedos do pé direito. A vítima foi entubada pelo médico intervencionista do Samu, Maurício Lemos, e na sequência transportada até o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Um paciente considerado muito grave.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, e conduziram o suposto amigo da vitima até a delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos. Já que a polícia não descarta a possibilidade, dos dois rapazes terem entrado em vias de fato, e um deles empurrado o outro do pontilhão. A dupla apresentava visíveis sinais de embriaguez.