Investigadores da Polícia Civil (PC) de Paiçandu, sobre o comando do delegado Dr°Mateus Ganzer, foram para as ruas nesta quinta-feira (21/05) e em cumprimento de mandado de busca e apreensão lograram exito e realizam a apreensão de dois menores, ambos acusados de tentativa de homicídio e roubo a mão armada na cidade. As apreensões ocorreram no período da manhã e tarde, ambas no Jardim Petrópolis.
Na primeira operação, foi apreendido um menor de 15 anos, que de acordo com investigações, ele pilotava uma motocicleta que foi utilizada na tentativa de homicídio registrada em data de 01/05 no Jardim Ouro Verde. Sobre ele também a acusação de ter roubado, na companhia de um amigo, um veículo Honda/Civic no dia 16/05 na área central da cidade.
A segunda apreensão, foi do menor de 17 anos, acusado de tentar roubar um VW/Jetta, no dia 03/03 no pátio do ginásio de esporte de Paiçandu, não levou pois não conseguiu ligar o carro. E acusado de tentar matar, Gabriel Aparecido Ribeiro de 18 anos, a vítima levou um tiro na região da axila. O adolescente disse em seu depoimento que tentou matar seu desafeto pois o mesmo tentou pegar seu cachorro pitbull. Já a PC acredita que a motivação esta ligada a ponto de tráfico de drogas.
Ambos foram encaminhados ao Cense Maringá.





