Um ônibus do Transporte Metropolitano Cidade Verde, que fazia a linha de Paiçandu, foi alvo de pedradas na tarde desta segunda-feira (17) em Maringá. Três vidros da porta e janela foram quebrados e o coletivo estava com passageiros, inclusive crianças, mas ninguém se feriu.
Foi por volta das 15h, o ônibus estava na avenida Prudente de Morais, situada na Zona 7, quando um jovem, apavorado, entrou na circular. O motorista fechou as portas, mas quatro pessoas vieram correndo e exigiram que ele abrisse as portas novamente para que pudessem conversar com o jovem. O motorista seguiu o percurso, momento que o quarteto arremessaram varias pedras contra o ônibus. Três vidros foram quebrados, mas os passageiros e o motorista saíram ilesos, contou o encarregado pelo setor de Transportes da TCCC, Eliverte Riedo.
Logo em seguida, o motorista acionou a Polícia Militar (PM), que realizou buscas pelas proximidades a fim de localizar os autores das pedradas, sem sucesso.
O jovem que entrou correndo no veículo foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos e sua identidade não foi revelada
Fonte ODiário
Foto Oséias Miranda