Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Agente tático morre em acidente envolvendo carro e moto em Maringá
Acidentes

Agente tático morre em acidente envolvendo carro e moto em Maringá

2 de julho de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um trágico acidente de trânsito, registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, (2), matou um agente tático de 29 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Tuiuti e Horácio Racanello Filho, nas imediações da estação rodoviária de Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Dream com placa de Iguaraçu, e seguia pela Tuiuti no sentido centro/bairro. No cruzamento o motociclista chocou-se violentamente contra um GM Ônix com placas de Maringá, que era conduzido por uma policial militar. A soldado do 04°BPM, trafegava pela Avenida Horácio Racanello Filho, sentido área central da cidade. Com a violência do impacto entre os veículos, Diego Dassayev Santos Lins, sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, compareceram no local, mas infelizmente apenas para atestar o óbito do agente tático que residia na zona norte da cidade. A condutora do carro nada sofreu.

A policial militar e o rapaz que morreu, retornavam para suas respectivas residências, após o término de mais um plantão de trabalho.

O agente tático que trabalhava na empresa Patrimonium, era casado e pai de uma filha.

Após todos os levantamentos de praxe no local do ocorrido, o corpo do agente foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. As circunstâncias do acidente, serão apuradas pela delegacia especializada em acidentes de trânsito. Mas a princípio o motociclista teria avançado o semáforo em vermelho.

Aos familiares da vítima e a todos agentes táticos, nossos pêsames.

 

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de ônibus na Avenida Ivaí, em Paiçandu

23 de fevereiro de 2026

Ao passar por lombada motociclista perde o controle e colide violentamente em camionete estacionada em Paiçandu

19 de fevereiro de 2026

Motorista sai ileso após carreta tombar na PR-323

18 de fevereiro de 2026

Motociclista fica ferido após colisão com carro de Paiçandu na ponte do Rio Ivaí, na PR-317

18 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.