Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Briga em bar de Sarandi termina em homem morto com tiro no peito e outro baleado na perna
Notícias

Briga em bar de Sarandi termina em homem morto com tiro no peito e outro baleado na perna

3 de julho de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Fábio Aparecido Costa, 53 anos, foi assassinado ontem (quinta-feira/2 de julho) a noite na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. O homicídio ocorreu na Avenida Universal, defronte a casa da vítima, no bairro Jardim Universal. Costa foi atingido por um tiro no tórax, e morreu na hora. Quando as equipes de resgate chegaram na cena do ocorrido (Siate e Samu), a vítima já não apresentava sinais vitais. No local os policiais e as equipes de resgate, se depararam com uma outra pessoa (homem) ferida em uma das pernas. A princípio essa segunda vítima, teria envolvimento no homicídio. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano. Após receber alta médica, o indivíduo de 45 anos será conduzido até a delegacia de policia civil, para serem tomadas as providências cabíveis. Um outro indivíduo que ainda não foi localizado pelas autoridades policiais, também teria envolvimento no crime.
Tenente Vanderléia, oficial do 04°BPM, informou durante entrevista concedida à imprensa, que a vítima e os principais suspeitos de serem os autores do assassinato, teriam entrado em vias de fato, em um bar situado nas proximidades. Logo na sequência, câmeras de segurança flagraram dois homens correndo atrás da vítima. Existe a possibilidade do homem que foi socorrido ter sido baleado de forma acidental por ele mesmo. Uma outra hipótese que também não foi descartada, é do segundo suspeito que não foi localizado, ter sido o autor dos disparos. Tudo está sendo apurado pela equipe do delegado Dr.Adriano Garcia. Equipes da Polícia Militar e Agentes da Guarda Municipal, coletaram as primeiras informações na cena do homicídio, e saíram em diligências para colaborar com o trabalho investigativo realizado pela PCPR.
Em Sarandi as forças de segurança atuam de forma integrada, e os resultados são positivos.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homicídio brutal é registrado em Água Boa. Homem foi morto com golpes de facão

6 de dezembro de 2025

Atraso em pensão leva Polícia Civil de Paiçandu a prender dois irmãos em Floresta; dupla é condenada por roubo milionário em 2017

2 de dezembro de 2025

Feminicídio em Doutor Camargo: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

29 de novembro de 2025

Investigação da Polícia Civil de Paiçandu leva à prisão de suspeito de homicídio que estava na lista da Interpol

28 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.