A tragédia registrada na madrugada de domingo, 5 de julho, na BR-376, em Marialva, se tornou ainda maior. Morreu na madrugada desta segunda-feira, 6 de julho, na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá, o mecânico Francisco Custódio Franca, de 27 anos.
Francisco era o motorista do GM kadette que colidiu frontalmente com um ônibus de Turismo, na entrada da cidade. Três mulheres que estavam com ele no carro, morreram na hora. Já o mecânico foi socorrido apresentando ferimentos gravíssimos. Ao sofrer uma parada cardiorrespiratória, ele foi reanimado pelas equipes de resgate e levado até o HU. Neste domingo, 5, ele passou por um procedimento cirúrgico, mas na madrugada de hoje ele veio a óbito. Com a morte dele, sobe para 4, o número de pessoas que morreram nesse trágico acidente. Todos os ocupantes do carro vieram a óbito.
O Instituto Médico Legal de Maringá, com o auxílio do Instituto de Identificação da PCPR, identificou de forma oficial, as três mulheres, somente ontem (domingo), no período da tarde. Trata-se de Laueurtilha Aires Machado, de 31 anos, Viviane de Andrade Silveira, de 37 anos e Ameliane dos Santos Vieira Alves, de 28 anos. Duas das vítimas residiam em Sarandi e uma delas (Ameliane) na cidade de Paiçandu. O rapaz que morreu no hospital era proprietário de uma oficina mecânica situada na Avenida Maringá em Sarandi.