O setor de homicídios da delegacia de Sarandi, sob o comando do delegado Adriano Garcia, está investigando uma execução registrada na noite desta segunda-feira, 28. Vanderson Bloemer Goncalves, de 27 anos, foi assassinado no interior da residência em que ele morava. A casa fica situada na Rua Pioneiro Francisco Brogio, no Jardim Esperança. O morador foi atingido por ao menos 8 disparos de pistola. Equipes do Samu e Siate compareceram no local, porém o rapaz que já contava com antecedentes criminais, teve morte instantânea. Gonçalves foi alvejado na cabeça e costas. A princípio o assassino teria fugido de bicicleta.
A cena da execução foi isolada pelas equipes da Guarda Municipal e PM, até a chegada dos demais órgãos competentes. Adriano Garcia, delegado titular da DP Sarandi esteve no local, acompanhado de alguns investigadores. Segundo a autoridade policial, no local havia indícios que a vítima conhecia o atirador.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.
A polícia civil e os demais órgãos de segurança do município, contam com colaboração da sociedade que pode contribuir com o trabalho policial realizando denúncias. A identidade do denunciante, é mantido em sigilo absoluto.