As forças de segurança de Maringá, realizaram a prisão de um jovem de 24 anos, suspeito de matar o patrão na tarde deste sábado (20). O crime brutal ocorreu na zona norte da cidade. O suspeito invadiu uma residência situada na Rua Pioneiro Simão Romero, na Vila Esperança, e matou o morador com requintes de crueldade.
Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, foi golpeado com um estoque, espécie de uma arma branca (objeto pontiagudo).
Uma câmera de segurança, filmou a chegada e a saída do principal suspeito, que a princípio trabalhava com a vítima. No vídeo, é possível ver que o homem segura em uma das mãos, um pedaço de madeira, parecido com um cabo de vassoura. Na ponta deste cabo, possívelmente havia algum objeto cortante que feriu a vítima fatalmente.(Veja o vídeo abaixo).
Socorristas do Siate e Samu, foram acionados e compareceram no local. Mas infelizmente, o rapaz já estava em óbito.
O corpo dele apresentava diversas perfurações. Policiais Militares e Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram no local todos os levantamentos possíveis.
Uma perita da Polícia Científica, compareceu na cena do ocorrido, e logo na sequência o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.
Familiares e conhecidos da vítima, clamam por justiça. Jonathan era proprietário de uma empresa que realiza limpeza de estofados. Ele morava sozinho, porém no mesmo quintal há uma outra casa que reside alguns familiares.
Policiais Militares do 04°BPM, prenderam o suspeito na noite de hoje (20). A prisão aconteceu no Jardim Universitário. O suspeito de 24 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante.