A polícia civil da cidade de Paiçandu, sob o comando do delegado Mateus Ganzer, está investigando a morte de uma mulher de 36 anos. Existe a possibilidade de um crime contra a vida, um possível feminicídio. Andréia Aparecida da Silva, foi encontrada na última sexta-feira (12), apresentando vários ferimentos pelo corpo, entre eles, fratura de fêmur e uma lesão no crânio.
A suposta agressão aconteceu em uma residência localizada na Rua dos Andradas, no Parque São Jorge. O Samu teria sido acionado por um vizinho da mulher. No momento do socorro ela estava sozinha no imóvel. Andréia encontrava-se seminua, sobre uma cama. Em um primeiro momento, a pessoa que ligou para o 192 (Samu), teria relatado que a vítima teria sofrido um provável AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Porém no local foi constatado que a moradora estava ferida. Diante desta situação, a mulher foi estabilizada e encaminhada até o Hospital Santa Rita de Maringá. Nas últimas horas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família da mulher, procurou a delegacia de Polícia Civil, e registrou um boletim de ocorrência. Conhecidos dela serão ouvidos nas próximas horas por um escrivão de polícia delegacia.
A família não acredita em acidente doméstico, para eles a mulher foi espancada.
A polícia aguarda o laudo oficial do IML, para avançar nas investigações.
O corpo da mulher foi sepultado as 9hs de hoje no cemitério municipal de Paiçandu. A família clama por justiça.