Um rapaz de 25 anos, que contava com uma extensa ficha criminal, foi executado no final da madrugada desta sexta-feira, 19, na cidade de Sarandi. Jonathan Felipe, vulgo “Jhow”, foi morto na frente da esposa e da filha de 4 anos. Os três estavam dormindo na mesma cama, quando a residência foi invadida por homens fortemente armados. O imóvel fica localizado na Rua Coxim, no Jardim Esplanada.
Os criminosos arrebentaram com o portão da casa, possivelmente usando um automóvel. Na sequência arrombaram uma das portas da casa, e surpreenderam os moradores que estavam em um dos quartos. Os assassinos não tiveram piedade, o alvo deles estava na cama com a família, e mesmo assim, eles começaram a efetuar os disparos.
A vítima correu para um outro cômodo do imóvel, porém foi executada com aproximadamente 25 tiros de pistola. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Um cachorro da família, também ficou ferido. As policias militar e civil foram comunicadas do ocorrido e em poucos minutos chegaram no local.
Posteriormente os demais órgãos competentes também compareceram na cena, para realizarem todos os levantamentos possíveis. O delegado Adriano Garcia, que esteve presente no local, relatou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de outros crimes. Esse é o quarto homicídio da semana, registrado na cidade. Os outros três que ocorreram no domingo, já estão praticamente 100% esclarecidos.
Fotos Vitor Hugo