O Instituto Médico Legal de Maringá e a Polícia Civil, através do setor de identificação, conseguiram identificar de forma oficial, o homem que no início da semana foi encontrado morto na zona rural de Maringá. Trata-se de Antonio Carlos Colangeli, de 63 anos. O homem foi vítima de um crime brutal. Familiares compareceram no IML, fizeram o reconhecimento do corpo, e posteriormente a liberação.
Segundo informações, Antonio Carlos era natural de Peabiru, e trabalhava como pedreiro. A família dele mora na zona 7 em Maringá, porém o pedreiro não tinha residência fixa.
RELEMBRE O CASO
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP), está diante de um crime brutal, a ser esclarecido. Um homem que não portava documentos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (15), em uma estrada rural situada as margens da rodovia BR-376, na saída de Maringá para Paranavaí. A vítima estava coberta com uma manta, e tinha as mãos e os pés amarrados no tronco de uma árvore. O corpo apresentava sinais de agressão. O homem foi espancado até a morte.
De acordo com as informações, um agricultor passava pelo local, quando se deparou com a cena macabra. Imediatamente ele ligou para o 190. Ao chegar no local, os policiais militares isolaram a cena e acionaram o Instituto de Criminalistica, além da Polícia Civil e IML. A PM informa que trata-se de um homem branco, aparentando ter aproximadamente 55 anos, cabelos grisalhos, e tatuagens em ambos os braços. Possívelmente o crime ocorreu na madrugada de hoje. O corpo foi levado para o IML de Maringá, onde aguarda identificação.