Este fato revoltante ocorreu na noite de sexta-feira (26) no Jardim Alvorada em Paiçandu. A família estava na área da residência, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram a pé e de posse de armas de fogo (pistola) anunciaram o assalto. O morador, sua esposa que esta gestante de 7 meses e sua filha de 4 anos e mais um primo, foram rendidos pelos meliantes e sobre constante ameaças, a dupla levaram cerca de R$ 600 reais em dinheiro e três celulares (1 Motorola 9 azul, e dois Xiaome) e fugiram na sequência tomando sentido ignorado.
De acordo com a vítima um dos marginais estava muito alterado e chegou a apontar a pistola na cabeça da criança e dizia que se o morador não entregasse dinheiro ele iria matar a sua filha.
Pai alega que a menina está em pânico e não quer mais voltar para casa, eles estão na casa de parentes.
No dia do fato a família não conseguiu contato com a polícia e a ocorrência foi registrada por policiais militares somente na noite de sábado. As informações que só uma equipe estava de plantão e a viatura apresentou problemas mecânicos após retornar de patrulhamento em Água Boa, impossibilitando ir no local.
O caso será investigado pela polícia civil.