A polícia civil de Paiçandu investiga o por que um homem de 37 anos, tentou fugir de uma abordagem policial, na manhã desta quinta-feira (01) no Jardim Itaipu 2. O suspeito que estava na Rua Volta Redonda, ao presenciar a viatura empreendeu fuga, pulando diversos muros e telhados de residências no bairro.
De acordo com o delegado Dr° Mateus Ganzer, o indivíduo atirou contra os policiais, que prontamente revidaram a eminente ameaça, e um tiro atingiu o braço do rapaz. Mesmo estando baleado ele continuou fugindo e acabou sendo interceptado após cair de um telhado já na Rua Mississipi.
O corpo de bombeiros foi acionado para realizar o resgate e posteriormente, o suspeito, foi encaminhado consciente e orientado por uma ambulante do SIATE ao Hospital Universitário. Assim que receber alta médica ele será encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.
A polícia acredita que na fuga o indivíduo dispensou a arma, pois a mesma ainda não foi encontrada. Em entrevista, Ganzer, não descartou a possibilidade deste suspeito que fugiu de uma abordagem, também ter envolvimento com o caso de estupro que ocorreu na cidade na noite de terça-feira. Um homem de 39 anos, que nega o envolvimento, já está preso acusado deste crime, mas segundo a PC foi reconhecido pela vítima.
A polícia aguarda exames genéticos para concluir o caso.