Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Fatalidade – Criança de 1 ano morre ao ser atingida por caixa de porcelanato
Acidentes

Fatalidade – Criança de 1 ano morre ao ser atingida por caixa de porcelanato

20 de abril de 2021Updated:20 de abril de 2021
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

A luta para salvar a vida de uma criança de 1 ano e 2 meses, durou mais de uma hora, e comoveu até mesmo os próprios socorristas, que realizaram o atendimento para a pequena Lorena Rebeca, que foi atingida por uma caixa de porcelanato pesando 70kgs. Mas infelizmente após todas manobras e procedimentos de reanimação a menina veio a óbito no local.

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (20) na rua Mário Pileggi, Jardim São Paulo em Sarandi.

A imagem de um dos socorristas emocionado com a morte da criança, comoveu a todos no local.

A família nossos sinceros sentimentos.

O corpo de bombeiros emitiu um nota desta fatalidade. “O Corpo de Bombeiros de Sarandi realizou o atendimento de uma grave ocorrência no Jd. São Paulo em Sarandi. Uma menina de 1 ano foi atingida por uma caixa de porcelanato 70kg, aproximadamente.

Imediatamente, a ambulância do quartel de Sarandi e o Suporte Avançado de Vida do SAMU foram despachados, totalizando 07 profissionais empenhados no atendimento à criança.

No local, verificou-se que a criança estava em parada cardiorrespiratória, com trauma em crânio e potenciais lesões internas. Ao passo em que houve imediato início do protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, a vítima foi intubada e foi submetida ao suporte avançado de vida como administração de medicamentos em conjunto com as compressões cardíacas, conforme protocolos internacionais de atendimento pré-hospitalar.

Contudo, mesmo após 1h20 de muito esforço das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, infelizmente foi constatado o óbito. ”

Fotos Victor Hugo

 

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Jovem de 18 anos morre após colidir contra carreta estacionada no Contorno Norte, em Maringá

15 de abril de 2026

Motorista perde o controle e caminhão tomba na PR-323

14 de abril de 2026

Camarote Café de La Musique será destaque na Expoingá 2026

13 de abril de 2026

Avião faz pouso forçado e sai da pista no aeroporto de Maringá

13 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.