Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (11) no Jardim Shanandoa na cidade de Marialva. O agente da Guarda Municipal Willian Roger, acabou sendo esfaqueado por um indivíduo alcoolizado que tentava agredir os pais idosos após um surto.
De acordo com informações da GM, os agentes solicitaram o SAMU para acompanhar uma ocorrência do que teria sido triado como “Surto Psicotico” na Travessa Fernando Bressa. Ao chegarem no local, os agentes tentaram uma abordagem verbal, na tentativa de convencer o cidadão que tentava agredir os pais idosos a sair da residência e entrar na ambulância do SAMU.
Aparecido de Paula Silva, 44 anos, que estava em um quarto da residência, acabou partindo pra cima do agente e desferindo um golpe com uma faca na região do tórax.
O agressor foi contido com auxílio da pistola taser, e em seguida foi imobilizado pelo agente Thiago, também da GM.
William, foi socorrido pela equipe do SAMU que já estava no local, que solicitou o apoio do Suporte Médico Avançado. Seu estado de saúde é considerado estável e nenhum órgão vital foi atingido.
Aparecido, foi encaminhado ao PAM de Marialva na ambulância da Defesa Civil e após receber alta médica foi encaminhado a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis. Ele irá responder por tentativa de homicídio.
Com informações Tribuna Interativa.