A polícia civil sob o comando do Dr° Mateus Ganzer, elucidou um crime e realizou a prisão do principal suspeito de cometer um feminicídio na cidade de Paiçandu. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, no Parque São Jorge.
Andréia Aparecida da Silva de 36 anos foi encontrada deitada na cama de sua casa, toda debilitada e com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. O SAMU foi acionado por vizinhos, e a mulher chegou a ser socorrida porém, morreu horas depois que deu entrada em uma unidade hospitalar de Maringá. Desde então a polícia estava trabalhando no caso, e hoje (17), mediante a um mandado de prisão preventiva, Admilson Miguel, de 39 anos foi preso assim que recebeu alta do hospital psiquiátrico. Em entrevista ao repórter Alécio Martins, o suspeito acabou confessando que agrediu a companheira com um cabo de vassoura.
O casal morava juntos a mais de 15 anos, e de acordo com a polícia, boletins de violência doméstica, ameaças e lesão corporal, já foram registrados contra Edmilson.
Alguns dias após cometer o feminicídio, o acusado se internou no hospital psiquiátrico, mas a justiça já havia pedido a sua prisão.
Após ser ouvido pela autoridade, ele foi encaminhado a carceragem da 9°SDP ficando a disposição da justiça.