Um rapaz de 26 anos, que já contava com diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de homicídio, foi vítima de um crime brutal na noite desta terça-feira, (18), entre as cidades de Marialva e Sarandi. Carlos Eduardo Ferraz da Silva, morador de Maringá, foi encontrado no interior de um veículo Hyundai I30, na Estrada Velha, próximo há uma distribuidora de combustíveis. Silva, estava com as mãos amarradas, além de uma sacola plástica enroscada no pescoço e apresentava um ferimento no crânio, causado por um tiro de pistola. Durante um levantamento preliminar realizado no corpo da vítima, foi constatado sinais de tortura. O corpo estava no banco de traz do automóvel.
As forças de segurança (PM e PC), acreditam que o crime teria ocorrido em uma outra localidade, e deixaram naquele local porque o combustível do carro acabou. Policiais foram até a residência da vítima, na zona sul de Maringá, e encontraram a casa toda revirada e com indicativo que houve luta corporal no local. O suposto proprietário do veículo, foi localizado pela polícia. Ele relatou que recentemente havia deixado o I30 em uma revenda de veículos (garagem) e que não tinha conhecimento que o carro havia sido vendido. A namorada do rapaz assassinado, relatou que ele adquiriu o carro recentemente.
O corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.
O homicídio está sob investigação por parte da Polícia Civil da cidade de Marialva. O delegado Rodolfo Vieira, na companhia de um agente da PCPR, compareceu no local para acompanhar de perto todo o trabalho investigativo entorno deste caso misterioso.