Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Morre no hospital, adolescente que foi atropelado e prensado por veículo contra muro de escola em Marialva
Acidentes

Morre no hospital, adolescente que foi atropelado e prensado por veículo contra muro de escola em Marialva

28 de setembro de 2021
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Morreu nas últimas horas, no hospital metropolitano de Sarandi, o adolescente Vincenzo Miranda Mancuso de 13 anos, vítima de atropelamento na cidade de Marialva. O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (segunda-feira), defronte ao Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, situado na Rua Ademar Bornia.

O menino sofreu múltiplas fraturas e na hora do socorro precisou ser intubado. Apesar dos esforços das equipes de resgate e do corpo clínico do hospital metropolitano, infelizmente o pior aconteceu.

A mãe do adolescente, informou o falecimento do filho, através de um post, no Facebook.
“Estamos destruídos!
Nosso menininho foi morar com Deus! Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo pra mim, pra suas irmãs e pro papai. Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua. Não vou te dizer adeus, te direi apenas um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei!”

O ACIDENTE
Um adolescente de 13 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um carro no fim da manhã desta segunda-feira, 27, em Marialva. O acidente aconteceu no entorno do Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt. O menino, segundo testemunhas, estava encostado no muro da escola aguardando o ônibus, quando um carro desgovernado o prensou contra a parede.
Com a força da batida, o muro se quebrou e despencou no pátio do colégio. Equipes do Siate e Samu foram acionadas e conseguiram resgatar o menino. Ele foi encaminhado em estado grave, com várias fraturas, ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permanece internado.

O motorista do veículo, que recusou atendimento, alegou aos bombeiros e policiais que teria passado mal e por isso perdeu o controle do carro. A filha dele que estava no banco do passageiro ainda chegou a desviar o veículo de um ponto de ônibus que estava cheio de estudantes. Ela também não se feriu.

A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente.

 

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Morador de Paiçandu morre após ser atropelado enquanto trabalhava na BR-277, em Morretes

27 de fevereiro de 2026

Idoso é entubado após ser atropelado por moto em Paiçandu; motociclista também fica ferido

27 de fevereiro de 2026

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de ônibus na Avenida Ivaí, em Paiçandu

23 de fevereiro de 2026

Ao passar por lombada motociclista perde o controle e colide violentamente em camionete estacionada em Paiçandu

19 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.