O caso inusitado aconteceu nesta quinta-feira na cidade de Paiçandu, o corpo de um idoso de 69 anos, João Cardoso da Silva, foi liberado para velório sem devida perícia de legista do Instituto Médico Legal na cidade de Maringá. E isso causou um constrangimento enorme à família, pois assim que o médico plantonista responsável do hospital liberou o corpo, por parte da família foi tomado todas as providências, o Prever foi acionado recolheu o corpo e já estavam preparando para levar para sala de homenagem da Capela do prever de Paiçandu, quando foram comunicados de que o corpo deveria retornar ao hospital e ser encaminhado ao IML para procedimentos corretos, visto que o hospital agiu fora das normas.
O erro levou um constrangimento e sofrimento aos familiares, que já sofreram a dias, pois segundo a família, SrºJoão, foi agredido em data de 22/01/17 e até em então estava internado UTI
O seu sepultamento estava marcado para hoje (04) às 16h, agora a família espera a liberação para que realmente consiga se despedir e prestarem as sua homenagens.
A família pediu para que não fosse divulgado o nome do Hospital, assim nos o respeitamos, mas nos informaram que irão atrás de seus direitos.
Acompanhem a entrevista com a sobrinha do Srº João
https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/691993104309182/