O Distrito de Iguatemi, registrou mais um crime de homicídio. Na madrugada deste sábado (11), o adolescente João Pedro da Silva Varago, de 17 anos, foi morto com um tiro nas costas.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima ocupava a garupa de uma motocicleta. O menor portava uma arma de fogo. Em um certo momento, ele teria efetuado alguns disparos para o alto.
Minutos depois, ocorreu um desentendimento entre o adolescente e o rapaz que pilotava a motocicleta. Durante esta suposta confusão, o motociclista conseguiu desarmar o garupa. Nesse momento, João Pedro teria corrido, mas foi alvejado por um único tiro e caiu. O atirador fugiu e não foi localizado. Moradores do Conjunto Albino Meneguetti, local em que o crime aconteceu, ligaram para o socorro. Porém, quando as equipes do Samu e Siate chegaram no Distrito, o adolescente já estava em óbito. A PM isolou a cena para o trabalho da perícia. Depois o corpo do adolescente, foi removido por um agente do IML.






