Três criminosos armados invadiram uma residência na manhã desta terça-feira (25), em Maringá e fizeram cinco pessoas reféns, entre elas duas crianças menores de 3 anos. Segundo informações da polícia, o grupo invadiu a casa de um médico angiologista. Além das crianças, estavam uma diarista, uma babá e uma professora no imóvel. Dois criminosos foram presos em flagrante e uma arma apreendida.
Ainda segundo a PM, o grupo chegou no imóvel na Rua Joaquim Murtinho e relatou que fariam reparos nos aparelhos do ar-condicionados. Uma das funcionarias abriu o portão e os criminosos entraram na casa e anunciaram o assalto.
Uma das vítimas, conseguiu acionar o botão de pânico e a Polícia Militar foi acionada. Rapidamente várias equipes foram para o local e conseguiram surpreender dois dos assaltantes que receberam voz de prisão. O terceiro elemento conseguiu fugir.
Com os detidos os policiais encontraram um revólver. Diante dos fatos os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil, e ficaram a disposição da justiça.






