Guilherme Tragueta, de 26 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado no cruzamento das Avenidas Dona Sophia Rasgulaeff e Tuiuti, em Maringá, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rita.
O acidente aconteceu na noite do dia 08 de março, e envolveu uma motoneta Honda Biz e um carro. Tragueta ocupava a garupa da Biz, que era pilotada por uma mulher de 40 anos. Na ocasião o rapaz foi socorrido inconsciente.
Ele apresentava traumatismo craniano, fratura de fêmur e outras lesões.
A morte do rapaz, gerou comoção nas redes sociais. Amigos e conhecidos, lamentaram o ocorrido.
O ACIDENTE
Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros, foram mobilizados na noite desta terça-feira, 8 de março, para socorrer dois amigos que ficaram feridos em um grave acidente de trânsito registrado na zona norte de Maringá. As vítimas ocupavam uma motoneta Honda Biz, que atingiu um GM Corsa. A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Dona Sophia Rasgulaeff e Tuiuti, no Jardim Oásis.
No local da batida, foi constatado que ambos os veículos trafegavam pela Avenida Tuiuti, porém em sentido opostos. O motorista do automóvel, relatou que seguia pela via no sentido bairro-centro. Ao realizar uma conversão a esquerda para ter acesso a outra Avenida, ele alega que parou no cruzamento até o semáforo fechar para os veículos que transitavam no sentido centro-bairro. Quando a via ficou livre, o motorista relatou que a moto avançou o semáforo em vermelho, e a colisão foi inevitável. Essa é a versão do condutor do carro.
Porém no local do ocorrido, há câmeras de segurança, que possívelmente filmaram o acidente, e irá esclarecer quem de fato cometeu a infração, provocando o acidente. Jaqueline Mello, de 40 anos, sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Ela pilotava a motoneta.
Já o garupa, identificado como Guilherme Tragueta, de 26 anos, sofreu traumatismo craniano e ficou inconsciente. O rapaz foi intubado e logo depois encaminhado para o Hospital Santa Rita. A motociclista foi levada para o Hospital Santa Casa. Uma equipe do Pelotão de Trânsito do 04ªBPM, esteve no local.