Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Dupla que participou de roubo de carga em Doutor Camargo, morre em confronto com a polícia militar
Notícias

Dupla que participou de roubo de carga em Doutor Camargo, morre em confronto com a polícia militar

1 de junho de 2022
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Dois homens suspeitos de terem roubado um caminhão na cidade de Doutor Camargo, tombaram mortos em uma intensa troca de tiros com a PM (Polícia Militar) de Maringá. O confronto aconteceu entre as cidades de Presidente Castelo Branco e Florai, em uma estrada rural.

Policiais Militares do 08ªBPM de Paranavaí e o Serviço Reservado da PM, foram em apoio as equipes da Choque/04ªBPM.

Conforme as primeiras informações, um bando fortemente armado, surpreenderam o motorista de um caminhão baú, que transportava uma carga de objetos eletrônicos. A PM foi informada do ocorrido, e realizou um cerco em possíveis rotas de fuga da quadrilha. Na região de Presidente Castelo Branco, uma guarnição do Pelotão de Choque avistou os suspeitos que estariam a princípio em duas caminhonetes.
A equipe policial deu ordem de parada, porém os indivíduos não obedeceram e fugiram sentido a uma estrada secundária. Os policiais foram no encalço, e durante o acompanhamento tático, o bando abandonou os veículos e correu em direção a um canavial. As buscas foram intensificadas no local, e dois homens entraram em confronto com os policiais, na tentativa de abordagem. Eles foram baleados e morreram na hora. Nas caminhonetes foram encontradas parte da mercadoria roubada do caminhão.

O cerco continua no local, já que a PM acredita que outros criminosos estão homiziados na região. As polícias civil e científica, além do IML, já foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Matéria em atualização

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem se fere ao quebrar vidro do próprio carro durante surto de ciúmes da companheira, em Paiçandu

7 de dezembro de 2025

Homicídio brutal é registrado em Água Boa. Homem foi morto com golpes de facão

6 de dezembro de 2025

Atraso em pensão leva Polícia Civil de Paiçandu a prender dois irmãos em Floresta; dupla é condenada por roubo milionário em 2017

2 de dezembro de 2025

Feminicídio em Doutor Camargo: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

29 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.