Um jovem de 22 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (16) por volta das 19hs, na frente da residência onde morava, a cerca de um mês, localizada na Rua Ildalina Caetano Brás, Jardim Ouro Verde em Paiçandu.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por populares, pois ouviram vários disparos de arma de fogo e que um homem estava caído na rua. Uma equipe do SIATE, juntamente com a equipe do Suporte Médico Avançado estiveram no local porém os ferimentos foram incompatível com a vida.
Ao lado do corpo identificado sendo, Erasmo Tertuliano dos Santos Junior, foram localizados 16 cápsulas de pistola calibre 9mm.
A Polícia Criminalista foi solicitada, e durante os trabalhos, o perito constatou que o corpo da vítima apresentava 16 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo que algumas transfixaram a vítima. Os disparos foram efetuados na região do tórax e na cabeça.
Após os trabalhos investigativos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Ainda de acordo com os policias, populares os informaram que viram dois indivíduos próximo da cena do crime e fugiram logo em seguida em uma moto de cor escura.
Segundo relatos do próprio pai da vitima e da PM, Erasmo havia envolvimento com drogas e ja contava com passagem pela polícia.
Agora a Polícia Civil de Paiçandu investiga este que é o 8º homicídio do ano registrado na cidade.
Acompanhem a entrevista com o Pai.
https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/698345763673916/