Luiz Carlos Rocha Melo, de 44 anos, conhecido pela alcunha de “Tatu”, foi executado com aproximadamente vinte tiros de pistola. O homicídio aconteceu na manhã deste sábado (03), no cruzamento das Ruas Volta Redonda e Paulo Afonso, no Jardim Itaipu, em Paiçandu.
Conforme informações de conhecidos da vítima, Tatu, morava em Maringá, porém estava construindo uma residência no bairro que o crime aconteceu. Ele teria chego na obra e feito o pagamento ao pedreiro. Depois, disse que iria até um bar buscar algo para beber.
Enquanto caminhava, o homem foi surpreendido por uma dupla que ocupava uma motocicleta. Os suspeitos aproximaram-se da vítima e efetuaram dezenas de disparos. Na sequência fugiram do local.
Populares ligaram para a PM e Samu.
Quando as equipes de socorro chegaram no local, Luiz Carlos, já estava em óbito. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima.
Na cena da execução foram encontrados 30 estojos deflagrados de pistola calibre 09 milímetros.
A PCPR informa, que o homem assassinado, tinha passagens pela polícia. Nesse primeiro momento nenhuma linha de investigação é descartada pelos policiais. Mas a principal suspeita, é que o homicídio possa estar relacionado ao tráfico de drogas.














