Bronson Foster Fernandes de Souza, de 21 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua João de Magalhães Moço Filho, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe acionada por funcionários do Hospital Metropolitano, onde segundo eles havia um rapaz ferido por golpes de faca.
No local, a equipe tentou contato com a vítima, porém foi informada pelo médico que Bronson, tinha entrado em óbito.
Os policiais então conversaram com a esposa da vítima, Jhenifer Lima Chaves, de 19 anos, e em um primeiro momento ela relatou que encontrou o esposo sentado na frente da residência deles todo ensanguentado. Ela pediu ajuda a dois rapazes e encaminhou o marido ao hospital.
Ao ser questionada sobre o endereço da residência, ela mentiu dizendo que morava com a mãe em Maringá. A equipe então consultou o sistema e descobriu que o casal morava na Rua João de Magalhães Moço Filho, e já havia registrado vários boletins de ocorrências por Maria da Penha contra Bronson. Inclusive Jhenifer tinha uma medida protetiva contra o esposo.
A mulher então entrou em desespero e confessou o crime aos policiais. Ela relatou que escutou o marido falando com alguém no celular no quintal da residência. Ela tomou o telefone e descobriu que ela falava com a amante.
Os dois começaram a discutir e Bronson teria lhe agredido. Por esse motivo ela se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra ele. Na sequência ela pediu ajuda e levou o marido ao hospital.
Diante dos fatos, Jhenifer Lima foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da justiça.