Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (07) na Rua Primo Trombelli, região do Jardim Pioneiro em Paiçandu.
Um homem de 45 anos foi morto a facadas pela própria filha.
Mediante a informações do boletim de ocorrência policial, a equipe da PM foi acionada por volta de 2h30 para atender uma situação de violência doméstica, o solicitante alegava que sua sogra teria ido até sua casa pedir socorro pois teria sido agredida pelo marido. Minutos depois o suposto agressor também veio até sua casa e tentava entrar para dentro do imóvel, a filha tentado conter o pai das agressões contra a mãe foi até o portão, onde se iniciou uma discussão. Momento em que a mulher também foi agredida pelo pai, foi nesta hora que a filha se armou de uma faca e desferiu um golpe na região do peito do pai.
O socorro foi acionado, porém o ferimento foi incompatível com a vida. Claudenir Mesquita, morreu na hora.
Após o trabalho da polícia científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá
Maria Eduarda de Souza Mesquita, de 21 anos, foi detida pela polícia e encaminhada da delegacia. Ela não ficou presa. Após interrogatório, a moça foi liberada pelo delegado plantonista. No entendimento da autoridade policial, a filha agiu em legítima defesa.
O caso foi registrado na delegacia de Paiçandu