Um motociclista de 33 anos, foi executado com aproximadamente 10 tiros de pistola em Sarandi-PR, região metropolitana de Maringá. A princípio o assassinato teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (7), porém o corpo só foi encontrado nas primeiras horas da manhã. Uma pessoa passava pelo local, quando avistou o motociclista caído e ligou para a PM.
No local foi constatado que os disparos atingiram o tórax, costas e face da vítima. A cena foi isolada pela Polícia Militar, e a perícia acionada. Ao lado do corpo, uma perita da Polícia Científica encontrou alguns envólucros análogo a cocaína.
Um morador das imediações relatou ter escutado uma rajada de tiros, por volta das 04h30. O capacete do motociclista não estava no local. A vítima foi identificada como – JHONATHAN FERREIRA DO CARMO. Os delegados Adriano Garcia e William Ribeiro Araújo, além de um investigador do setor de homicídios, estiveram no local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Jhonathan tinha passagens pela polícia.










