Francisco Erielton Pires de Souza, de 19 anos, foi executado com mais de 10 tiros de pistola. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no interior de uma residência localizada na Vila Guadiana em Mandaguaçu. A vítima estava sentada no sofá assistindo televisão, quando o imóvel foi invadido pelo assassino. Após cometer o homicídio, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
A companheira da vítima relatou que estava no banheiro quando ouviu os disparos. Ao sair, se deparou com o namorado ferido e já inconsciente. Ela ligou para a Polícia Militar e acionou o socorro. Socorristas do Samu e uma equipe médica estiveram no local, mas Francisco não apresentava sinais vitais.
A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça e peito. Além da PM, investigadores da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística compareceram na cena da execução. Em uma breve conversa com a namorada da vítima, os policiais foram informados que recentemente o rapaz havia tido um desentendimento com o ex-companheiro dela.
Os investigadores acreditam que a execução tenha sido motivada por questões passionais, mas não descartam outras hipóteses. Francisco era natural de Itatira-CE. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá.
Fotos – Alerta 24H e Eduardo Leandro






