Gabriel Souza Gomes, de 22 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (05) na área central de Paiçandu. Uma câmera de segurança registrou o momento da execução.
A namorada do jovem, relatou, que ele estava discutindo com um pessoa pelo telefone e que saiu de casa transtornado. Minutos depois ele recebeu a notícia que ele foi morto a tiros.
As imagens, mostram Gabriel andando de bicicleta e ao passar por um carro de cor prata, ele deixa a bike em uma árvore e vai, conversar ou discutir, com o motorista. Momento em que o passageiro desce do veículo e realiza diversos disparos de arma de fogo. Ao menos 7 tiros atingiram o rapaz, que teve morte instantânea. Os ferimentos foram principalmente na região da cabeça.
O SAMU foi acionado, mas somente para constatar o óbito. Na sequencia os orgãos competentes, policia militar e civil estiveram no local e o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.
O crime de homicidio ocorreu na Rua Lídia Greschuk dos Santos, ao lado da praça do Ralf.
De acordo com a PM a vítima contava com antecedentes criminais.
A polícia civil já iniciou as investigações para tentar o quanto antes elucidar o caso e realizar a prisão dos suspeitos.
A cidade não registrava um homicídio desde de julho deste ano.