Um rapaz de 29 anos identificado pelas autoridades policiais como JOÃO PEDRO MARQUES FONSECA, foi executado por volta das 07h00 desta sexta-feira, (15), no Jardim Campos Elíseos, zona norte de Maringá. Fonseca foi atingido por aproximadamente 20 tiros de pistola. Populares ligaram para a PM e também acionaram o socorro. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e o Suporte Médico Avançado do Samu chegaram no endereço, ο rapaz já estava em óbito. Policiais Militares isolaram a cena e imediatamente comunicaram a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e a Polícia Científica.
O crime está sob investigação. Mas conforme as primeiras informações colhidas no local da execução, o rapaz teria sido surpreendido pelos criminosos quando ele desembarcava de um carro. A princípio os atiradores também ocupavam um automóvel. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e executada no meio da via. Na sequência os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar informa que a vítima possuía antecedentes criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Durante o atendimento a ocorrência, policiais militares e civis, lograram êxito na localização do possível carro ocupado pela vítima. No veículo havia uma perfuração provocada por tiro, e algumas cápsulas.
Na sequência em um bairro vizinho, foi localizado um
carro Sedan em chamas. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo. Não é descartada a possibilidade do carro queimado ter ligação com o crime registrado no Jardim Campos Elíseos.