Um suposto caso de traição terminou com uma mulher, de 34 anos, cortando e fotografando o órgão genital do marido antes de jogar o órgão dentro do vaso sanitário, em Atibaia (SP), na madrugada desta sexta-feira (22). Após dar a descarga no sanitário, ela foi até a Delegacia de Polícia do município e se entregou às autoridades.
O marido, de 39 anos, teve que ser hospitalizado, porém, seu estado de saúde não foi informado. O documento policial aponta que a mulher disse que pouco antes do ocorrido, em seu aniversário, o marido a teria traído com uma sobrinha dele, que é uma adolescente de 15 anos. Como vingança, ela disse ter excitado o marido durante a relação, amarrado suas mãos com uma calcinha e na sequência cortado o órgão do homem, que estava ereto, com uma navalha. Após a mutilação, ela fotografou o órgão com seu celular, jogou na privada e puxou a descarga.
Após ouvir o relato horripilante, a atendente da delegacia ligou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para buscar socorro para o marido da autora.
A mulher, que se apresentou voluntariamente à polícia, foi indiciada por tentativa de homicídio, entretanto irá responder em liberdade.
Fonte – www.obemdito.com.br / Foto: PMA






