Dois jovens e um adolescente, que morreram em confronto com a equipe da ROTAM no final da noite desta quarta-feira (27) foram identificados.
Carlos Augusto Gazzani Campos, 19 anos, Bruno Henrique Dias Pereira, 24 anos e Kauan Lucena Lima de 17 anos.
De acordo com a PM, o adolescente e o Carlos tem envolvimento em um homicídio registrado no dia 05/12 na cidade.
Segundo a polícia os dois já contam com antecedentes criminais.
O quarto indivíduo, que seria o motorista do carro roubado no momento do confronto, ainda não foi identificado. Ele chegou a ser socorrido, porém, entrou em óbito na unidade hospitalar.
Os suspeitos estavam armados com revólver e pistola.
O CONFRONTO;
Quatro indivíduos tombaram mortos em uma intensa troca de tiros, com policiais militares da equipe ROTAM de Paiçandu, no final da noite desta quarta-feira (27).
O confronto ocorreu nas proximidades da UBS do Jardim Bela Vista 1. Conforme informações da PM, os suspeitos ocupavam um veículo VW Golf, tomado de assalto a mão armada na véspera de Natal, as margens da rodovia PR-323 em Paiçandu.
Na noite de ontem, em uma tentativa de abordagem ao veículo, os ocupantes fugiram e na sequência confrontaram com os policiais.
Três morreram na hora. Um terceiro suspeito chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, porém morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
Nenhum policial se feriu.
De acordo com a PM, minutos antes a quadrilha tentou praticar um roubo a outro veículo nas proximidades do shopping Catuai.
Após os trabalhos da perícia criminal, os corpos foram recolhidos e encaminhados, ainda sem identificação ao IML de Maringá.
Quatro armas de fogo que estavam com os criminosos foram apreendidas.
O carro com queixa de roubo foi encaminhado ao pátio da delegacia.


















