Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Morre no hospital motorista que foi brutalmente agredido após um acidente de trânsito em Maringá
Acidentes

Morre no hospital motorista que foi brutalmente agredido após um acidente de trânsito em Maringá

19 de março de 2024
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Expoingá
Aniversário Maringá
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 3
Prefeitura de Maringá

O carpinteiro Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, que foi brutalmente agredido após um simples acidente de trânsito, na tarde do último sábado, 16, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis, em Maringá, morreu na UTI – do Hospital Metropolitano na manhã desta terça-feira (19).

Edson sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares, mas devidos aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor identificado com Lucas Ferreira Alves, de 21 anos, relatou aos policiais que desferiu dois socos na vítima para tentar impedi-la de fugir do local, porém, imagens de câmeras de segurança contradizem a versão do agressor, indicando que ele iniciou as agressões logo após o acidente.

O motociclista continuou as agressões mesmo quando a vítima tentava sair com o veículo. Não está claro se Edson Cais pretendia deixar o local ou estacionar. Familiares da vítima expressaram indignação e clamaram por justiça. O agressor foi preso pela Polícia Militar, porém na tarde de domingo, 17, a justiça concedeu a liberdade a Lucas Alves.

Fonte plantão Maringá

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Técnica de enfermagem morre após queda de motoneta na PR-082 entre Cianorte e Terra Boa

19 de maio de 2026

Motorista embriagado provoca acidente, mata motoboy e atira contra amigos da vítima em Maringá

17 de maio de 2026

Identificado jovem de Sarandi que morreu em acidente na PR-082; pai presenciou a tragédia

16 de maio de 2026

Pai presencia morte do próprio filho em violenta colisão frontal entre carro e caminhão em rodovia da região

16 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.