Marcio da Silva Oliveira, de 45 anos que teve o corpo queimado na madrugada de ontem (20) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário. De acordo com a família ele seria transferido para um hospital referência de queimados, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
A polícia civil está ouvindo testemunhas para desvendar o caso. Márcio teve o corpo incendiado com álcool de posto durante uma discussão de casal. Elaine Santana de Souza, esposa da vítima, também foi socorrida com parte dos braços queimados.
Matéria do dia ocorrido;
A polícia civil está investigando um caso grave que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20) em um dos bairros da cidade de Paiçandu.
Uma suposta briga de casal terminou com um homem com o corpo incendiado. De acordo com os médicos 86% do corpo queimado.
A PM recebeu um chamado via 190, onde o solicitante relatava que duas pessoas deram entrada no Hospital São José, com queimaduras no corpo. A mulher estava com os braços parcialmente queimados. Já o homem de 45 anos estava com queimaduras por todo corpo. Devido a gravidade ele precisou ser intubado e na sequência transferido ao Hospital Universitário.
No momento da discussão os filhos do casal de 10 e 12 anos estavam na casa. Hoje eles serão ouvidos pela autoridade policial.
Familiares de Marcio da Silva Oliveira, alegam que a esposa teria ateado fogo no marido.






