André Schilke, de 37 anos, suspeito de agredir uma idosa e outras duas mulheres na cidade de Sarandi – região metropolitana de Maringá, e que estava sendo procurado pelas forças de segurança do município, se apresentou nesta terça-feira (03) na delegacia de Polícia Civil. Acompanhado de um advogado, ele prestou depoimento ao delegado titular da DP – Adriano Garcia. Ele vai ficar preso e deve responder por duas lesões corporais graves e crime de abuso sexual.
De acordo com a autoridade policial, os investigadores estão apurando a participação dele em uma agressão que ocorreu na madrugada do dia 23, no Distrito do Vale Azul, onde um casal de idosos teve a casa invadida por um homem armado com um pedaço de madeira, que desferiu golpes contra os idosos. Na sequência, o invasor fugiu sem levar nada.
Ainda segundo o delegado Adriano Garcia, o suspeito também deve ser investigado em um caso de estupro que ocorreu na Avenida Cerro Azul, no mês passado, em Maringá. Na época, um homem pediu água para uma idosa e a estuprou.
O crime
A policia civil de Sarandi está a procura de um homem, suspeito de agredir mulheres na cidade no ultimo final de semana. Uma das vítimas é uma idosa de 72 anos, que foi agredida com pauladas na cabeça e pode ter sofrido abuso sexual. O crime ocorreu na manhã do sábado (30), na Avenida Mauro Trindade no Jardim Aurora, enquanto a vítima fazia caminhada.
A idosa foi atendida pela equipe do Samu. Ela relatou aos socorristas que estava fazendo uma caminhada como todos os dias e que foi abordada por um homem que começou a agredi-la com pedradas na cabeça. Na sequência, ela teria sido levada até um terreno baldio onde continuaram as agressões. A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá, com ferimentos graves.
Um video mostra o suspeito brigando em um posto de combustível. A imagens mostram ainda uma das vítimas sendo agredida. Vários veículos passam pelo local, porém ninguém ajuda. Ainda segundo a Policia Civil, um outra mulher procurou a delegacia de Policia Civil, relatando que foi agredida pelo mesmo homem. Ela sofreu ferimentos graves no rosto.
Colaborou – Plantão Maringá






