Foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, Wheber de Oliveira Simão, acusado de ter agredido brutalmente a sua então namorada, Michele de Souza Brito, em Paiçandu, no dia 7 de setembro de 2019. O julgamento aconteceu no Fórum Estadual de Maringá, nesta terça-feira (04), durante todo o dia.
As acusações durante o julgamento foram tentativa de feminicídio, motivo fútil, e impossibilidade de defesa. O advogado de defesa Drº Ragiotto, falou que irá recorrer a centensa.
A mulher foi internada em estado grave após a agressão, aos poucos ela vem se recuperando em casa, mas desde então ficou em estado vegetativo. Hoje em dia ela vive sob os cuidados da mãe.
Conforme a investigação, durante uma discussão, ele derrubou a namorada no chão e deu vários chutes e pisões na cabeça dela. Os médicos que atenderam a Michele relataram que ela chegou ao hospital com o crânio deformado.
O suspeito foi ouvido pela Justiça de Maringá e admitiu que discutiu com a vítima após ver mensagens no celular dela, mas que não se lembrava de como foram as agressões.