Nesta quarta-feira, um homem foi detido, agredido por populares e preso em flagrante, suspeito de cometer estupro contra uma jovem de 29 anos, em uma clínica onde a vítima trabalha.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a mulher relatou que estava na entrada do local quando o suspeito a abordou, puxando-a pelo braço e a levando para dentro da clínica onde trabalha. No interior do estabelecimento, em um dos quartos destinados a procedimentos estéticos, ele teria praticado conjunção carnal sem o uso de preservativo e sem consentimento.
Segundo o relato da vítima, o agressor ainda a ameaçou de morte caso ela revelasse o ocorrido e chegou a enforcá-la durante o ato.
A denúncia aponta que os gritos de socorro da vítima foram ouvidos por uma testemunha, no entanto, não conseguiu intervir imediatamente.
Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
Após a saída do agressor, a vítima buscou ajuda, momento em que pessoas que passavam pelo local conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia. Durante o incidente, o suspeito foi agredido por populares, o que lhe causou algumas lesões.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para atendimento médico e realização dos procedimentos legais, enquanto o suspeito também recebeu cuidados médicos antes de ser conduzido à Central de Flagrantes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificou o estuprador agredido pela tatuagem.
Fonte: Plantão Maringá
Imagem ilustrativa