Na madrugada deste sábado (8), uma mulher de 40 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia PR-317, em Floresta.
A vítima, identificada como Michele Ferreira Antonini, viajava com o marido e o pai, saindo de Araraquara (SP) com destino a Foz do Iguaçu (PR). Durante uma parada para lanche no posto, um homem armado abordou a família e anunciou o assalto.
O criminoso foi informado que o veículo possuía um sistema de reconhecimento facial, o que impediria que ele levasse o automóvel. Irritado com a situação, o assaltante efetuou um disparo que atingiu Michele na região do pescoço. O projétil ainda atravessou a porta do carro.
Antes de fugir, o suspeito pegou o celular do marido da vítima, mas, revoltado por não conseguir roubar o carro, jogou o aparelho no chão e fugiu.
A equipe do SAMU de Paiçandu é médica intervencionista, prestou atendimento à vítima, que foi levada ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos graves. Apesar da gravidade, seu estado de saúde é considerado estável.
A polícia militar foi acionada na sequência realizou diligências porém o ladrão não foi localizado.
As vítimas relataram que o meliante era um homem que apresentava estar sob o efeito do álcool ou drogas, era de voz fina, com uma tatuagem de flor e raios na mão esquerda.
A Polícia Civil de Paiçandu investiga o caso e busca informações que possam levar ao paradeiro do criminoso. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181 ou WhatsApp 44 3244-0888








