Raí Mendes de Freitas, de 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maringá. Ele estava internado desde o último sábado (7), quando se envolveu em um grave acidente de trânsito na Rua Rio Jaguaribe, em Maringá.
Raí pilotava uma motocicleta de alta cilindrada quando colidiu violentamente contra um carro que estava estacionado. Com o impacto, ele foi encontrado inconsciente e em estado gravíssimo pelas equipes de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com apoio do Corpo de Bombeiros, realizou a intubação ainda no local e o encaminhou com urgência ao hospital.
Apesar de todos os esforços da equipe médica, Raí não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá, que deve apurar as circunstâncias da colisão.
Texto: Alécio Martins





